CES 2015: conferência da LG [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: CES 2015: conferência da LG [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 5 de janeiro

Horário: 14:00 (horário de Brasília)

A CES 2015 só começa oficialmente na próxima terça-feira (6 de janeiro), mas já na segunda (5) acontecem as primeiras conferências de imprensa do evento. Isso significa que algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo vão aproveitar todos os holofotes da imprensa especializada. Uma das primeiras a fazer isso é a LG, que vai subir aos palcos ainda hoje, às 14:00 (horário de Brasília).

A partir do horário já mencionado, o TecMundo irá realizar a cobertura ao vivo do evento para mostrar tudo o que a companhia sul-coreana preparou para o ano de 2015. É bem possível que vejamos televisores de altíssimo desempenho, dispositivos de som e também novos smartphones poderosos — incluindo o LG G Flex 2, que já foi visto pelos jornalistas como você pode conferir aqui.

Tudo o que vem sendo cogitado nos últimos meses deve ser confirmado hoje. Para ficar ligado em tudo, basta atualizar esta página próximo às 14 horas e conferir todos os detalhes da apresentação que a LG preparou. Será que suas expectativas serão atendidas ou a empresa da Coreia do Sul vai caminhar com um pouco mais de cautela em 2015? É o que vamos descobrir em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.