Novo smartphone da LG pode se chamar G Chocolate, G Black ou G Plus

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da LG pode se chamar G Chocolate, G Black ou G Plus

Recentemente, a LG realizou uma série de registros que podem dar indícios sobre os nomes que a companhia deve adotar em seus aparelhos futuros. Dados obtidos pelo site Phone Arena mostram que a companhia pode apostar em nomenclaturas como LG G Chocolate, LG G Black, LG G Black Slim, LG G Black Sound e LG G Plus.

Todas as patentes registradas pela empresa compreendem detalhes que podem ser relacionados a diversas categorias de produtos, indo de smartphones a tablets e dispositivos vestíveis. O aspecto mais interessante é o fato de alguns dos nomes registrados terem semelhança com alguns produtos antigos pertencentes à série Black Label — entre eles, o LG Chocolate e o LG New Chocolate BL40.

Assim, é de se supor que ao menos as marcas G Chocolate e G Black devem ser usadas de alguma maneira em algum smartphone. Vale notar que, assim como acontece com qualquer registro, a mera existência deles não significa sua transposição em dispositivos reais. No último semestre, a LG vendeu um recorde de 16,8 milhões de smartphones, então não vai ser nenhuma surpresa se a empresa aproveitar seu bom momento para lançar novas opções no mercado em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.