LG zoa a Samsung em tweets sobre o novo G3

1 min de leitura
Imagem de: LG zoa a Samsung em tweets sobre o novo G3

Se você acha que Samsung e LG concorrem apenas no mercado sul-coreano, precisa se lembrar que elas têm disputado muitos espaços internacionais. E, nos Estados Unidos, a disputa das duas ultrapassou os limites das prateleiras e foi parar no Twitter. Isso porque a LG decidiu ser engraçada na rede social e postou uma série de mensagens provocando a rival Samsung.

Isso mesmo: a LG fez vários tweets promovendo o smartphone top de linha G3, dizendo que ele vai muito além do que os Samsung Galaxy podem oferecer. Para isso, a empresa decidiu usar uma série de referências à saga de Guerra nas Estrelas, criando inclusive a hashtag #LifeBeyondTheGalaxy — que significa “Vida Além da Galáxia”, uma clara referência aos modelos produzidos pela Samsung.

Abaixo, você pode conferir todas as mensagens que foram postadas durante o dia de ontem (17 de julho), com as respectivas traduções logo abaixo. Elas foram todas postadas em um intervalo de menos de uma hora, mas foram suficientes para despertar a curiosidade de consumidores e, é claro, da imprensa. Será que essas atitudes da LG vão fazer com que os fiéis clientes da Samsung pensem duas vezes na hora de escolher o próximo aparelho?

“Há não muito tempo do presente, havia uma Galáxia que em breve estará muito, muito longe...”

“Um novo Celular”

“Em um período de incertezas, forças do mal lutam quase até a vitória. Clones estão por toda a parte!”

“Batalhas se seguem entre Apple e Samsung, que clamam ter as tecnologias mais avançadas!”

“Mas existe um novo celular que vai restaurar o desejo por telas com maior resolução e fotos de alta precisão!”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.