LG anuncia oficialmente pulseira e fones de ouvido de sua linha fitness

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia oficialmente pulseira e fones de ouvido de sua linha fitness

A LG anunciou oficialmente detalhes sobre seus últimos produtos da linha fitness. O LG LifeBand Touch — a pulseira fitness da empresa — e os fones de ouvido HeartRate — que monitoram batimentos cardíacos — estão previstos para chegar às lojas no dia 18 de maio de 2014 no Estados Unidos, sendo lançados na Ásia e Europa nos dias e semanas seguintes.

A LifeBand Touch não está reinventando a roda. Ela traz sensores como o altímetro e o acelerômetro para fornecer ao usuário dados precisos sobre seus exercícios físicos, e essas informações podem ser sincronizadas aos outros aparelhos da categoria da própria LG, como o LG Fitness RunKeeper, MyFitnessPal e MapMyFitness.

No fim, todos os dispositivos pode ser também sincronizados com seu smartphone ou tablet Android e iOS, o que significa que você também poderá ver mensagens, ligações e controlar a música, tudo através da tela touch de 0,9 polegadas OLED.

Fones de Ouvido HeartRate

Quanto aos fones de ouvido, eles se encaixam nos seus ouvidos e tocam música — nada de muito surpreendente aqui —, além de também terem a função de monitorar seus batimentos cardíacos. A LG diz que os fones de ouvido oferecem informações mais precisas sobre seu fluxo sanguíneo que sensores tradicionais baseados em contato com os dedos.

O dispositivo Bluetooth pode sincronizar a informação sobre seus batimentos com o sua LifeBand Touch ou seu smartphone. E, se você usá-lo com o aplicativo LG Fitness, você também poderá ter atualizações audíveis sobre seu ritmo cardíaco e níveis de oxigênio.

Detalhes sobre preço ainda não foram divulgados, então temos que aguardar até a LG se pronunciar ou esperar até que os produtos estejam nas prateleiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.