Seu Jorge protagonizará a maior campanha publicitária da LG no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Seu Jorge protagonizará a maior campanha publicitária da LG no Brasil

Seu Jorge interpreta a música "Festa Brasileira" (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Em uma coletiva de imprensa realizada hoje (21) em São Paulo capital, a LG apresentou oficialmente sua nova campanha institucional criada especialmente para conquistar os consumidores brasileiros. Batizada como Sua Arena LG, a ação marca o maior investimento da companhia sul-coreana em relação ao mercado tupiniquim: de início, foram gastos R$ 40 milhões para a elaboração das peças publicitárias (que ficaram a cargo da agência Y&R Propaganda).

O principal destaque da campanha será um comercial televisivo protagonizado pelo aclamado músico Seu Jorge e dirigido pelo premiado diretor Spike Lee (responsável pelos clipes “They Don’t Care About Us” e “This Is It”, do cantor Michael Jackson). A trilha sonora do vídeo será a música “Festa Brasileira”, de autoria do próprio Seu Jorge, que jamais a utilizou de forma comercial até então.

“A intenção da marca é mostrar para os consumidores que eles também podem transformar a casa em uma arena e, com os produtos da LG, ter um refrigerador que vai gelar melhor a cerveja, uma TV com imagem tão real que vai parecer que estão torcendo nos estádios, com um som tão potente para comemorações e festas, com celulares que poderão levar informações para onde o torcedor estiver”, destaca Pablo Vidal, diretor da marketing da LG no Brasil.

Spike Lee participa da reunião através do Skype (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Bons tempos para o Brasil

A campanha – que possui bastante foco nos eventos esportivos que serão sediados no Brasil durante os próximos anos – vai ao ar já no próximo mês, se estendendo até meados de 2016. A empreitada também conta com folders e ações de marketing nas mais variadas mídias (TV, internet, redes sociais, PDV etc.). De acordo com a LG, este é um momento muito importante para nosso país, com um rápido crescimento na economia e aumento do poder aquisitivo das classes mais baixas.

“O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados para cá”, destaca Vidal. “Seguindo essa evolução em todos os setores da economia brasileira, a LG quer proporcionar uma melhoria também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos ou familiares para festejarem em casa”, finaliza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.