A LG confirmou hoje que iniciará a comercialização da Hecto Laser TV em abril pelo preço de US$ 8.999 (aproximadamente R$ 18.160 em uma conversão direta, ou seja, sem a soma de possíveis impostos e taxas de importação). O valor, embora esteja longe de ser barato, está dentro do que o pessoal da companhia coreana nos informou durante a CES 2013.

O aparelho consiste basicamente em um projetor com contraste de 10 milhões para um que é capaz de reproduzir imagens com resolução Full HD (1920x1080 pixels) de até 100 polegadas. De acordo com informações da empresa, veiculadas pelo site SlashGear, a lâmpada laser do dispositivo promete 25 mil horas de uso, podendo ser substituída.

Além disso, a LG Hecto Laser TV conta com dois alto falantes de 10 W para proporcionar uma boa experiência de áudio, três portas HDMI, duas entradas USB e suporte para a tecnologia Wi-Fi Direct. Outra característica bacana desse equipamento é que ele precisa estar a uma distância de somente 55 centímetros da tela de exposição.

Cupons de desconto TecMundo: