LG TWINWash: a máquina que lava duas cargas de roupa ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: LG TWINWash: a máquina que lava duas cargas de roupa ao mesmo tempo

Pioneira em inovação no segmento de lavadora de roupas, a LG deu mais um passo ousado neste ano ao apresentar, na InnoFest Latin America 2017, novos produtos que prometem facilitar ainda mais a vida do consumidor.

Foram vários modelos apresentados no evento, mas os de maior destaque e que chegam para revolucionar são a TWINWash de 24 polegadas e a a TWINWash de 27 polegadas.

Essas máquinas da série TWINWash prometem conveniência ao usuário ao possibilitarem a lavagem de duas cargas simultâneas. A máquina principal tem tampa frontal e opera com maior carga, enquanto há uma variante de menor tamanho na parte inferior que vem com tampa superior e permite lavar uma carga menor.

Na prática, isso significa que é possível lavar roupas coloridas e brancas ao mesmo tempo, sem ter de aguardar até que um processo termine para começar outro, o que evita danos às peças de roupas e poupa tempo no dia a dia.

Os dois modelos da linha TWINWash trabalham com o motor 6 Motion Direct, que, como o nome sugere, é capaz de realizar 6 tipos de lavagem com movimentos em direções distintas, algo que se mostra adequado para evitar danos aos tecidos mais sensíveis. Outra tecnologia inovadora é a TurboWash, que promete acelerar ainda mais os processos.

Graças aos motores do tipo Inverter Direct Drive, essas novas peças trazem menos componentes internos, o que deve garantir mais eficiência e maior durabilidade. Adicionalmente, a LG instalou as tecnologias TrueStream, para liminar odores e agentes alérgicos, e Eco-Hybrid, que promove melhor secagem de roupas através de dois modos: normal e ar.

Vale mencionar ainda o design ímpar dos produtos, que vem para combinar com toda a linha inovadora da LG. Os modelos TWINWash também se destacam pela conectividade WiFi, e a compatibilidade com as novidades SmartThinQ e Smart Diagnosis. Com tudo isso, o consumidor pode controlar tudo remotamente, baixar novos ciclos de operação e diagnosticar problemas rapidamente. Ainda não há detalhes de preços e datas para a chegada dos produtos ao Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.