LG X power 2 com bateria impressionante começa a chegar às lojas

1 min de leitura
Imagem de: LG X power 2 com bateria impressionante começa a chegar às lojas

A LG Electronics anunciou na última terça-feira (9) o lançamento global do LG X power 2, aparelho que se destaca pela bateria com capacidade de 4.500 mAh — a maior oferta do tipo no portfólio da companhia. Segundo a fabricante, o smartphone deve chegar ainda neste mês a regiões como América do Norte, Ásia, Europa e América Latina.

Prometendo oferecer tempos de uso generosos, o aparelho também apela a quem procura telas grandes e recursos de câmera avançados. O power2 tem display de 5,5 polegadas com resolução HD (com a tecnologia In-cell), câmera frontal grande-angular de 5 megapixels e um sensor traseiro de 13 megapixels com o sistema Zero Shutter Lag para o registro rápido de diversas imagens.

“O LG X power 2 foi criado para atender às demandas de usuários que querem o maior uso possível de seus smartphones entre cargas e que desejam recursos avançados vistos em aparelhos top de linha”, afirma Juno Cho, presidente da divisão mobile da LG Electronicos. Até o momento, a companhia não divulgou os detalhes específicos do preço ou data de lançamento do produto, informações que devem variar conforme a região consultada.

A promessa da empresa é que, a partir de uma carga cheia, você poderá usar o smartphone para 26 horas de conversação, 18 horas de reprodução de vídeos e 19 horas de navegação pela internet. “A combinação entre uma vida de bateria surpreendente, um display espaçoso e uma câmera excepcional tornou o primeiro X power uma opção popular para milhões de pessoas, e esperamos que a iteração mais recente seja ainda mais atraente”, finaliza Cho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.