LG pode estar preparando lançamento do sucessor do V10 em setembro

1 min de leitura
Imagem de: LG pode estar preparando lançamento do sucessor do V10 em setembro

A LG pode estar preparando um grande lançamento para setembro. Grande em todos os sentidos: tamanho, importância e robustez de hardware. O possível sucessor do V10, supostamente batizado de V20 ou V11, pode chegar às lojas em setembro deste ano – o que representa um intervalo de menos de 1 ano do modelo anterior, lançado em outubro de 2015. As informações são do site coreano ET News.

Ainda não há informações detalhadas sobre os recursos do V20/V11, no entanto, é seguro assumir que o novo smartphone terá display em Quad HD e uma tela secundária aos moldes do que já rolou no V10, celular que ostenta uma tela principal de 5,7 polegadas e outra secundária de 2,1.

O vindouro dispositivo também pode ser resistente a impactos e quedas. Como o G5 ainda não emplacou da forma como a LG imaginava, é bem possível que a empresa concentre seus esforços no V20/V11 como um aparelho matador, portanto, aguardemos a chegada de setembro para ver se isso é um rumor ou algo concreto. Atualizaremos vocês assim que soubermos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.