LG Stylus 2 ganha mais poder de fogo em sua versão Plus [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LG Stylus 2 ganha mais poder de fogo em sua versão Plus [vídeo]

A LGrevelou nesta quarta-feira (primeiro de junho) uma versão ligeiramente renovada de seu phablet LG Stylus 2. O modelo Plus ganha melhorias que o tornam mais adaptado ao mercado atual, incluindo uma nova resolução de tela (1080p, em vez de 720p do modelo-base) e um novo processador octa-core de 1,4 GHz.

A fabricante sul-coreana também oferece um ligeiro incremento de memória RAM, que passa de 1,5 GB para 2 GB ou 3 GB — a quantidade é determinada pelo local em que o produto é vendido. Além disso, em alguns territórios selecionados o LG Stylus 12 também ganha uma nova câmera de 16 megapixels (o original tem um sensor de 13 megapixels).

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 6.0 (Marshmallow)
  • Tela: 5,7 polegadas
  • Resolução: 1920x1080 pixels
  • Processador: Octa-core de 1,4 GHz
  • Memória RAM: 2 GB ou 3 GB (varia conforme o mercado)
  • Câmera fotográfica principal: 13 ou 16 megapixels (varia conforme o mercado)

O LG Stylus 2 Plus traz mais poder de processamento e tela aprimorada

Segundo a LG, a iteração já está disponível em Taiwan e deve chegar em breve a outros territórios da Ásia, à América do Sul e aos Estados Unidos. Embora não tenha divulgado valores, a companhia afirma que o produto vai ter preços competitivos e vai acompanhar apps adaptados à Stylus, como o Quick Memo e o Pen Keeper.

A aposta em um aparelho mais acessível é a esperança da fabricante para conquistar os consumidores que não desejam gastar tanto em um produto da Samsung, empresa que domina o segmento de phablets baseados no Android.  Caso você esteja interessado no Stylus 2 Plus, será preciso esperar algumas semanas até que ele chegue oficialmente a terras brasileiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.