Chegando em breve? LG começa a despachar LG G6 para o mercado internacional

1 min de leitura
Imagem de: Chegando em breve? LG começa a despachar LG G6 para o mercado internacional

Enquanto os sul-coreanos já estão brincando com o LG G6 desde o último dia 10 de março, data em que o aparelho foi lançado em sua terra natal, o restante do mundo ainda está chupando o dedo e esperando pela oportunidade de testar o novo flagship da marca. Felizmente, a empresa anunciou nesta quinta-feira (6) que está começando a despachar o dispositivo para outros mercados e que em breve ele estará disponível em todo o mundo.

De acordo com o comunicado da LG, o smartphone que roubou a cena durante o Mobile World Congress 2017 já está sendo enviado para os principais países da América do Norte, da América Central, da América do Sul, da Ásia e da Europa e deve ficar disponível aos consumidores dessas regiões dentro das próximas semanas. A expectativa da companhia é de que cerca de 200 operadoras de telefonia ofereçam o dispositivo a seus clientes ao redor do globo.

LG G6 pode estar chegando muito em breve por estas bandas

A LG teve que suar a camisa para garantir mais uma vez seu lugar ao sol

Com a baixa receptividade do antigo top de linha da empresa – que apostou em um design mais tradicional e recursos modulares –, a LG teve que suar a camisa para reverter esse cenário desfavorável e garantir mais uma vez seu lugar ao sol entre as principais marcas da categoria. O resultado disso? O sucessor do LG G5 tem um hardware extremamente competente, certificado IP68, bordas mínimas, uma nova proporção de tela e um conjunto de câmera que faz bonito diante da concorrência.

“A reação inicial e o retorno com o G6 superaram consideravelmente as nossas expectativas. Tínhamos bastante a melhorar com a série G, e o que aprendemos com os consumidores no último ano foi realmente algo inspirador e esclarecedor”, revelou Juno Cho, presidente da divisão mobile da LG. Apesar da previsão otimista e dos planos de expansão da companhia, ainda não se sabe a data exata de chegada ou o preço do LG G6 no mercado internacional, inclusive no Brasil. Algum palpite?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.