Entenda como a função Square do LG G6 funciona na prática [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Entenda como a função Square do LG G6 funciona na prática [vídeo]
Imagem: YouTube/LG Mobile Global

Não foram poucos aqueles que ficaram confusos com a ideia da LG com a tecnologia Square de seu G6 – afinal, mesmo que eles tenham explicado tudo sobre a ferramenta, ainda pode ser difícil imaginar uma ideia tão diferente. Mas não se preocupem, pois a empresa veio novamente dar mais detalhes sobre a função.

E como ela fez sua explicação, dessa vez? Com um vídeo rápido mostrando a função na prática. Em resumo, o modo Square divide a tela de seu smartphone pela metade: em cima, você pode fazer gravações normalmente; então, com um clique na parte de baixo do visor, o G6 tira uma foto e já mostra sua prévia, sem precisar parar o que está sendo filmado.

Pelo que parece, a interface em si do Square não apresenta grandes complicações. Então não precisamos ter medo de utilizar a câmera do LG G6 para filmar e fotografar simultaneamente.

É claro que isso vem com um preço a se pagar, já que tanto sua filmagem quanto sua imagem acabam quadradas, mas não há como negar que a função tem seu charme. Além disso, ela ainda pode se mostrar bastante útil para quem odeia desperdiçar uma boa foto durante suas gravações ou quer fazer ajustes sem perder nada.

O LG G6 vai ser apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro, durante a MWC 2017. Então fique de olho no TecMundo para ver o que mais a LG está guardando para seu tão esperado aparelho, já que nós faremos uma cobertura completa do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.