LG promete que o G6 vai ser o smartphone mais confiável do mercado

1 min de leitura
Imagem de: LG promete que o G6 vai ser o smartphone mais confiável do mercado

Tentando alimentar o “hype” para o anúncio oficial do smartphone G6, a LG divulgou nesta terça-feira (14) dois novos teasers em suas redes sociais. Eles dão a entender que o novo aparelho não somente deve ter resistência à água (e à pressão), como deve se mostrar uma das opções mais confiáveis do mercado.

O anúncio que diz “Confiabilidade. Checado, checado, checado” pode ser interpretado como uma indireta à competidora Samsung. Aparentemente, a LG está tentando capitalizar em cima dos problemas do Galaxy Note 7 para conquistar consumidores que desejam ter a certeza de que seus gadgets caros não vão pegar fogo ou explodir — isso sem contar com características como resistência a choques ou a duração da bateria.

Teaser dá a entender que o G6 vai ser resistente à água

O gadget também promete ser bastante confiável

Já no quesito resistência à água, a fabricante sul-coreana parece finalmente ter chegado ao patamar de suas adversárias, que já oferecem soluções semelhantes há certo tempo. Resta esperar pelo início do MWC 2017, no dia 26 deste mês, para descobrir tudo o que a companhia reserva para seu novo top de linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.