LG promete assistente “menos artificial e mais inteligente” para o G6

1 min de leitura
Imagem de: LG promete assistente “menos artificial e mais inteligente” para o G6

Já faz algum tempo que a LG vem disponibilizando informações sobre o G6. Sabemos, por exemplo, que ele deve apresentar uma tela grande que se encaixa nas mãos do usuário, além de alguns outros recursos que certamente vão cair no gosto do público, como uma assistente que promete ser “menos artificial e mais inteligente”.

A informação em questão surgiu em um convite enviado pela própria fabricante (e que você confere mais abaixo), no qual é possível ver o dado mencionado acima e a data 26 de fevereiro, quando a empresa vai revelar o seu novo smartphone ao mundo.

Você arrisca um palpite de qual deve ser a assistente em questão? Há relatos de que ele deve rodar a Alexa, enquanto outros acreditam que o recurso incluso aqui seja o Google Assistant. Podemos ver até grupos que acreditam na presença de ambas as opções, mas são apenas rumores.

Consegue imaginar o que vem por aí?

E o que mais o aparelho vai trazer?

Até aqui, não há nenhuma informação oficial vinda da LG, mas é esperado que o aparelho chegue às lojas trazendo uma tela com resolução 2880x1440, além de um processador Snapdragon 821. Se forem reais, tais dados serão confirmados durante o evento que vai acontecer no final do mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.