LG promete uma tela grande que se encaixa nas mãos em teaser do G6

1 min de leitura
Imagem de: LG promete uma tela grande que se encaixa nas mãos em teaser do G6

Nesta terça-feira (7), a LG começou a enviar à imprensa os convites para a apresentação do smartphone G6 que acontecerá no Mobile World Congress. A imagem ajuda a ter uma ideia maior sobre o foco que o aparelho deve ter: a promessa da fabricante é oferecer uma tela grande que se encaixa bem na mão dos usuários.

Segundo informações divulgadas anteriormente, a empresa deve apostar em um painel de 5,7 polegadas para a nova geração de seu dispositivo. A resolução adotada provavelmente será de 2880x1440, pouco maior do que a Quad HD presente em gerações anteriores do gadget — algo que possivelmente é resultado da adoção do aspecto de imagem 18:9.

O convite dá a entender que teremos um painel sem bordas no novo smartphone

Pelo que é possível entender da imagem divulgada pela companhia, são grandes as chances de que ela vá apostar em uma tela sem bordas laterais. Essa tendência está cada vez mais forte, e a fabricante pode ganhar espaço no mercado de smartphones caso seja uma das primeiras a trazer a solução para as mãos dos consumidores.

Já no campo dos rumores, as previsões indicam que o G6 deve adotar o chipset Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM e um sistema duplo de câmeras traseiras. Resta esperar pelo início do evento (que terá cobertura local pela equipe do TecMundo) para descobrir quais novidades a LG prepara nos campos do design e do software.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.