LG G5 chega oficialmente aos Estados Unidos no início de abril

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 chega oficialmente aos Estados Unidos no início de abril

A LG confirmou na última quinta-feira (10) que o smartphone G5 deve ser lançado oficialmente nos Estados Unidos nos primeiros dias de abril deste ano. Segundo a empresa, o produto vai ser ofertado pelas principais operadoras do país acompanhado de uma bateria extra e de um suporte para recarga.

No entanto, a fabricante não especificou a data de lançamento do dispositivo, tampouco qual vai ser o seu preço sugerido no território. No entanto, parece que nem todos os acessórios programados para o gadget vão ser lançados imediatamente — os interessados no chip de áudio de alta fidelidade desenvolvido em conjunto com a Bang & Olufsen e no Rolling Bot vão ter que esperar até o final do ano para poder adquiri-los.

A expectativa é de que nomes como AT&T, Best Buy, B&H, Sprint, T-Mobile, U.S. Cellular e Verizon divulguem nos próximos dias seus planos de lançamento e iniciem pré-vendas do novo smartphone modular. O modelo que chega aos Estados Unidos é diferente daquele previsto para o Brasil, o qual receberá uma variação com hardware mais modesto do novo dispositivo.

Você pretende adquirir o LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.