LG G5 é eleito como 'melhor smartphone' e 'grande revelação' do MWC 2016

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 é eleito como 'melhor smartphone' e 'grande revelação' do MWC 2016

A LG conquistou mais de 30 prêmios no MWC 2016 e levou para casa, também, o título de Best Mobile Handsets & Devices Award (melhores telefones e dispositivos móveis),  a principal honraria do evento. A companhia, que foi a mais reconhecida da feira, destacou o conceito modular de seu mais novo carro-chefe de smartphones premium.

“A resposta inicial ao nosso novo LG G5 foi fenomenal e recompensa o esforço de nossos especialistas para criar algo genuinamente inovador e único no mercado de smartphones”, disse Juno Cho, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. O celular foi apresentado a um público de 2 mil pessoas antes do principal evento do MWC.

“O G5 e seus módulos Friends [uma coleção de acessórios complementares] têm por objetivo dar aos consumidores uma experiência de smartphone mais lúdica, e esses prêmios sugerem que conseguimos oferecer algo verdadeiramente diferente no mercado”, explicou também o executivo.

Emblemático, o novo telefone possui um design inédito, com corpo elegante de metal, bateria removível e proposta modular. Junto do LG Friends, o G5 pode se transformar em uma câmera digital ou em um player de alta qualidade, por exemplo (saiba mais). O MWC 2016 é tido como um dos principais eventos da indústria móvel. Neste ano, cerca de 100 mil pessoas compareceram à feira.

Dentre alguns dos prêmios conquistados pela LG, estão os de "Melhores Telefones e Dispositivos Móveis" (pela GSM Association), "Grande Revelação" (pelo 4gnews), "Melhor Smartphone" (pelo Alphr), "Melhor da MWC 2016" (pelo Android Authority) e "Mais Inovador" (pelo Chip Chick)

  • As principais novidades apresentadas durante o MWC 2016 podem ser conferidas aqui.

...

Quais componentes você adicionaria ao LG G5? Propostas que investem em design modular são o futuro dos smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.