Alguns dias atrás, a LG liberou a atualização do G4 para o Android 6.0 Marshmallow, mas acabou tendo que interromper o processo por conta de uma série de problemas técnicos. Agora, no entanto, a coreana voltou a entrar em ação e já está permitindo que seus usuários coreanos façam o update para a versão mais recente do sistema do robozinho verde.

Assim como foi com o Lollipop no ano passado, a LG é a primeira empresa a trazer o Marshmallow para seus celulares – com exceção da Google com a linha Nexus, é claro. Dessa forma, a empresa se consolida como a mais ágil no fornecimento de atualizações, superando novamente todas as concorrentes.

Vale lembrar, é claro, que o update atualmente só está disponível na Coreia, de forma que ainda deve levar alguns dias até que seja liberado em outros países. Enquanto isso, aqueles que estiverem dispostos usar conhecimentos mais avançados – e correr os riscos relacionados – já podem baixar uma ROM do Android Marshmallow para a variante H815 Internacional do LG G4 no fórum XDA Developers, disponível neste link.

Você acha que a LG é a melhor fabricante no que diz respeito à atualização do Android? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: