LG G4 está apresentando problemas ao interpretar toques rápidos na tela

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 está apresentando problemas ao interpretar toques rápidos na tela
Imagem: PhoneArena

Um tópico de discussão no XDA Developers está reunindo reclamações de vários usuários do LG G4. Aparentemente, várias unidades do último top de linha da LG estão apresentando problemas ao interpretar toques rápidos na tela. Com isso, esses aparelhos enfrentam dificuldades ou simplesmente não conseguem utilizar recursos como o Knock On e Knock Code.

Isso pode ser algo bastante decepcionante para fãs da LG que compram aparelhos da marca justamente por funções práticas como essas. Não tê-las funcionando em um dispositivo caro como é o G4, deve algo bastante indesejável.

De qualquer maneira, não são apenas essas funções que ficam prejudicadas pelo lag na resposta a toques na tela do smartphone. Realizar qualquer ação mais rápida no dispositivo, como escrever arrastando os dedos pelo teclado, pode se mostrar um desafio.

Entre os usuários que procuraram o tópico no XDA, quase 60% deles afirmaram terem enfrentando o problema na tela de seus aparelhos. Até o momento, entretanto, não há soluções aparentes, e a LG não se manifestou oficialmente. A expectativa é de uma futura atualização de software corrija a falha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.