Mesmo sem proteção contra água, LG G4 sobrevive por duas horas submerso

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo sem proteção contra água, LG G4 sobrevive por duas horas submerso

A LG acabou de colocar o seu novo top de linha no mercado, o LG G4, e muitos youtubers por aí estão fazendo todo tipo de teste com o smartphone para comprovar sua resistência. O mais recente e curioso é um vídeo do canal Harris Craycarft em que o dispositivo fica submerso em uma pia com 10 cm de água por duas horas.

É importante lembrar que o LG G4 não é à prova d’água como os top de linha da Sony ou resistente a respingos d’água como os smartphones da Motorola. Se ele tem alguma proteção do gênero, a LG não fez questão de anunciar isso em seu material sobre o smartphone até agora.

Depois de ficar duas horas numa pia com água, o dispositivo saiu funcionando perfeitamente bem, sem qualquer dano aparente. O youtuber diz que, depois de removê-lo da água, retirou a bateria e colocou tudo dentro de um pote com arroz por 12 horas. Depois disso, ele continuava funcionando normalmente.

Ainda assim, se você está esperando comprar um G4 por conta dessa suposta resistência, é melhor não confiar tanto assim. Problemas relacionados à água podem aparecer bem depois desse tipo de teste ser realizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.