LG G4 chega nesta semana ao mercado; Brasil está de fora da estreia mundial

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 chega nesta semana ao mercado; Brasil está de fora da estreia mundial

O LG G4 chega nesta semana aos mercados de Hong Kong, Turquia, Cingapura e Rússia, confirmou a gigante sul-coreana nesta segunda-feira (18). Então, sim: o Brasil vai ficar de fora da estreia mundial do novo flagship. Mas a notícia não surpreende. É que o TecMundo adiantou de forma exclusiva a informação já na semana passada.

De acordo com uma de nossas fontes ligada à LG Brasil, a pré-venda do aparelho está agendada para o dia 28 deste mês; as vendas pelo varejo vão se iniciar em 15 de junho (veja mais aqui). A chegada do LG G4 inclui “a maioria dos países” e segue, a partir da próxima semana, pela Europa, América do Norte, Sudeste Asiático, África, América Central e América do Sul, confirmou a empresa sem especificar datas.

Se especula que o top de linha chegue logo no dia 2 de junho aos EUA e em 19 do mesmo mês no Canadá. Mais detalhes serão fornecidos pela LG durante evento que será realizado em São Paulo, na próxima quinta-feira (28), quando as pré-vendas do celular deverão ser também iniciadas.

Quatro versões do smartphone vão chegar ao Brasil: traseira de couro, em marrom, e três com carcaça de plástico nas cores branco, titânio e dourado. Os preços vão ficar em R$ 3.199 e R$ 3.099, respectivamente. Quer saber mais sobre este promissor lançamento? Confira nesta página nossa análise completa do LG G4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.