Loja online lista o 'LG G4c', suposta versão compacta do top de linha da LG

1 min de leitura
Imagem de: Loja online lista o 'LG G4c', suposta versão compacta do top de linha da LG

O LG G4, smartphone recentemente anunciado pela sul-coreana, pode ganhar um “irmão mais novo” nas próximas semanas. Através de uma loja holandesa, um aparelho batizado de "LG G4c" (modelo LGH525N) está previsto para ser oficialmente lançado no dia 12 de maio, oferecendo uma opção a mais para os consumidores que querem apostar na marca.

Apesar de não haver informações concretas sobre isso, especula-se que o “c” no nome do modelo faça referência à palavra “compact” (compacto, em português). Isso significa que esse smartphone pode trazer um display menor do que as 5,5 polegadas apresentadas pelo top de linha da LG.

Os modelos do LG G4c listados pela loja holandesa.

Lançamento em breve?

Porém, a data de lançamento – dia 12 de maio – coloca algumas interrogações sobre a questão: como a empresa pode disponibilizar um produto que ainda não foi nem anunciado? Não que essa seja uma obrigação, mas nem rumores sobre esse suposto smartphone foram veiculados – o que é uma raridade se considerarmos os últimos lançamentos.

O LG G4c está sendo vendido na loja holandesa por aproximadamente R$ 999 (em conversão direta de acordo com a cotação atual), mas nem mesmo as especificações técnicas do smartphone foram divulgadas. Será que dá para confiar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.