Ele está chegando! Fotos mostram embalagem e especificações do LG G4

1 min de leitura
Imagem de: Ele está chegando! Fotos mostram embalagem e especificações do LG G4
Imagem: UnderKG

Um dos vazamentos mais comuns no dia em que um novo gadget será revelado não diz respeito ao aparelho em si, que nesta altura do campeonato já teve fotos divulgadas em todos os ângulos. Estamos falando da caixa ou embalagem do produto — e é exatamente este o caso do LG G4.

O novo smartphone da LG, que será revelado ao meio-dia desta terça-feira (28), teve fotos da caixa em que será vendido pelo site UnderKG. A primeira imagem revela como a embalagem é minimalista, com a cor branca predominante e o nome do dispositivo em dourado.

Na segunda foto, um anexo à embalagem revela algumas especificações técnicas do aparelho, confirmando vários rumores recentes sobre o smartphone. Ele terá mesmo uma câmera de selfie de 8 MP, além de uma traseira de 16 MP e f/1.8, como havia sido divulgado oficialmente. A bateria de 3.000 mAh e a tela IPS Quad HD de 5,5" também constam na publicação.

O LG G4 será revelado ao meio-dia de hoje (28). O TecMundo fará a cobertura ao vivo do evento, clique aqui para já ficar de olho no que a fabricante está preparando.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.