Ao contrário do LG G4, versão 'G4 Note' deve surgir com carcaça de metal

1 min de leitura
Imagem de: Ao contrário do LG G4, versão 'G4 Note' deve surgir com carcaça de metal

Recentemente, diversas fontes ligadas à fabricante LG afirmaram que o próximo smartphone top de linha da empresa não será produzido com carcaça metálica. Mas parece que uma versão maior do aparelho vai contar sim com o reforço em sua estrutura. Estamos falando do LG G4 Note, um phablet produzido pela empresa sul-coreana e que deve ampliar o leque de opções para os consumidores mais exigentes.

Isso mesmo, segundo informações do site ZDNet Korea, o LG G4 Note não será apenas uma versão maior do smartphone, mas também uma edição “Premium” dele. Isso significa que são bem grandes as chances de haver também algumas alterações no hardware interno do dispositivo — fazendo com que ele fique um pouco mais poderoso do que o G4 “comum”.

Ainda não há informações sobre quando o Note vai ser anunciado, mas há uma série de especulações que apontam para uma data própria para ele — não sendo uma revelação conjunta com o LG G4. Será que as novidades ainda vão demorar muito para surgir ou teremos grandes surpresas em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.