Nova imagem do LG G3 mostra bateria removível e slot para microSD

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem do LG G3 mostra bateria removível e slot para microSD
Imagem: GeekyGadgets

Um dos grandes lançamentos para a metade do ano, o LG G3 não para de ter suas informações vazadas. A própria LG até já publicou algumas imagens e teasers e, por isso, espera-se que o lançamento esteja bem próximo. A novidade sobre o novo top de linha da coreana, entretanto, é que ele terá uma bateria removível e slot para catões de memória, duas características que não podem ser encontradas no seu antecessor, o LG G2.

A imagem que você confere foi feita de um G3 com a tampa traseira completamente removida, algo que também não poderia ser feito no G2. A foto ainda revela que a bateria tem capacidade de 3 mil mAh e, ao tudo indica, esse modelo especificamente será vendido na Europa.

Tampa removível? Não será então a prova d'água?

Fora essa foto, o especialista em vazamentos da indústria mobile, o @evleaks, publicou também uma captura de tela que supostamente é proveniente de um LG G3 rodando um teste de benchmark no AnTuTu.

Essa captura confirma boa parte das informações vazadas anteriormente sobre o aparelho, inclusive a resolução 2K ou QHD da tela. O que ainda parece incerto é a resolução da câmera frontal. Tem se falado em um sensor de 2 MP na frente do smartphone, mas a LG anuncia o G3 como um dispositivo para selfies, o que não seria tão verdade com uma câmera tão medíocre. Portanto, espera-se uma de 5 MP na frente.

Demais especificações esperadas para o LG G3

  • Processador: Snapdragon 801 quad-core 2,5 GHz
  • GPU: Adreno 330
  • Tela: 5,5’’ 1440x2560 2K ou QHD IPS
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 16 e 32 GB + slot para microSD
  • Câmeras: frontal 2 ou 5 MP e traseira de 13 MP OIS (4160x3120)
  • Bateria: 3 mil mAh
  • SO: Android 4.4 KitKat

A LG tem um evento marcado para o próximo dia 27, terça-feira, e acredita-se que o G3 possa ser apresentado oficialmente nessa oportunidade. Não se sabe, entretanto, quando o aparelho começará a ser vendido, mas, dada a quantidade de vazamentos de modelos para diversas regiões, acreditamos que não o dispositivo não deve demorar a aparecer nas prateleiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.