Surgem novas fotos do smartphone LG G3

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas fotos do smartphone LG G3

(Fonte da imagem: Reprodução/GforGames)

Se tudo o que vem sendo cogitado até agora for confirmado, no dia 27 deste mês a LG vai apresentar ao mundo o seu novo smartphone top de linha. O LG G3 — como deve se chamar o sucessor do atual flagship da empresa sul-coreana — pode surgir no mercado com tela de 5,5 polegadas e resolução de 2560x1440 pixels (que também é conhecida como QHD).

E, desde que os primeiros rumores sobre o aparelho surgiram, já foram reveladas algumas fotos que mostram o design aplicado ao modelo. Hoje, novas delas foram vazadas na imprensa internacional, graças ao site GforGames. Como você pode ver no topo desta notícia, não parece que o smartphone vai contar com muitas modificações em relação ao atual top de linha, mas os recursos internos devem garantir ótimos resultados.

Especula-se que o LG G3 surja nas prateleiras de todo o mundo com processador Qualcomm Snapdragon 805 com clock de 2,5 GHz — sendo superior aos chips presentes no Samsung Galaxy S5 e no Sony Xperia Z2. Tudo isso ainda deve ser somado aos 3 GB de memória, para garantir excelentes desempenhos nos momentos em que os consumidores precisarem abusar do multitasking do Android.

LG G2! O novo modelo não deve ser muito diferente do antecessor (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Como já dissemos, o anúncio oficial do LG G3 deve acontecer no dia 27 de maio, quando a fabricante vai realizar uma conferência de imprensa exclusiva. Será que algum outro aparelho vai ser mostrado no mesmo dia ou o evento será destinado apenas ao tão esperado sucessor do LG G2 — que foi considerado um dos melhores celulares de 2013. Qual a sua aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.