Quem é dono de um LG G2 e ainda não tem vontade de trocar o dispositivo por um modelo recente pode ganhar mais um motivo para ficar com o aparelho por mais um tempo. Segundo a versão alemã do site AndroidPit, o smartphone será atualizado para o Android 5.1.1.

As fontes do site afirmam que a atualização ainda vai demorar cerca de dois meses na Coreia do Sul, o que significa que ela pode chegar bem depois em alguns países e em dispositivos vinculados com operadoras. O novo firmware pode trazer não só melhorias em desempenho e estabilidade, mas também alguns recursos que estão presentes na interface LG UX 4.0 do atual smartphone da família LG.

Vale lembrar que essa é a atualização mais recente lançada para o Android Lollipop e o LG G2 já tem dois anos de idade, sem contar que ele já ficou para trás na indústria: é só notar que o LG G4, duas gerações adiante, já está no mercado. As atualizações do LG G2 surpreendem pela velocidade: o smartphone recebeu a atualização para o Android 5.0.2 antes mesmo que o LG G3.

O TecMundo entrou em contato com a assessoria da LG no Brasil e vai atualizar a notícia com eventuais novidades.

Cupons de desconto TecMundo: