O G2 foi realmente um divisor de águas para a LG, que finalmente começou a ser encarada como uma marca de qualidade no mercado de smartphones Android. Por conta disso, o aparelho tem recebido uma atenção especial por parte da fabricante e, se os rumores vindos da Itália forem verídicos, o aparelho poderá ser atualizado até o fim de 2014 e receber a nova interface da LG lançada com o G3.

A novidade tem empolgado bastante os donos desse dispositivo, principalmente pelo fato de a interface do G3 ser mais parecida com a do Android puro e ainda indiscutivelmente mais bonita. Ela inclusive tem ganhado prêmios de design pelo mundo.

Será que o G2 vai mesmo ser renovado dessa forma?

Fora essa boa notícia, o mesmo site que fala sobre essa possível atualização, o Tutto Android, comenta ainda que o G2 pode também ser atualizado para o Android L em 2015. Isso, portanto, pode acontecer depois da atualização de interface, mas é bem menos provável, considerando que o smartphone já estará em seu terceiro ano até lá.

De qualquer maneira, já é possível usar a interface do G3 no G2 através de aplicações de terceiros, mas isso não deve ser tão interessante como tê-la funcionando nativamente no smartphone.

Cupons de desconto TecMundo: