Os G Watch (relógios inteligentes da LG) foram anunciados no mesmo dia que a Google exibiu o sistema operacional Android Wear — especialmente criado para os aparelhos vestíveis. Agora, o G Watch está em pré-venda em lojas virtuais de diversos países, incluindo os Estados Unidos e algumas nações europeias. Todos eles devem receber os aparelhos já na primeira metade de julho.

Nos Estados Unidos, cada unidade dos LG G Watch será vendida pelo preço de US$ 254,99. A principal loja que possui a promessa de entrega dos aparelhos até agora é a MobileFun, que trabalha em 12 países que vão receber os relógios em julho — na Austrália, a loja é chamada de MobileZap. Ainda não há previsão para a chegada dele ao mercado brasileiro.

[Atualizado]

Pouco tempo após surgir em pré-venda nas lojas virtuais do MobilaFun, as páginas do LG G Watch foram retiradas do ar. Ainda não se sabe qual a motivação disso, mas estima-se que seja alguma exigência da própria fabricante. Será que os relógios inteligentes da LG vão mesmo chegar às lojas no início de julho ou eles ainda estão distantes do mercado?