LG G Watch pode chegar às lojas com processador Snapdragon 400

1 min de leitura
Imagem de: LG G Watch pode chegar às lojas com processador Snapdragon 400
Imagem: Geeky-Gadgets

Se algumas informações obtidas pelo site Phone Arena estiverem corretas, o LG G Watch pode chegar às lojas equipado com um processador Snapdragon 400. A ideia para a inclusão desse modelo de chip vem da menção "MSM8226" em uma lista de dados do acessório, o que pode fazer dele o primeiro com um processador de quatro núcleos.

Já o site Geeky-Gadgets informa que o smartwatch deve vir com uma tela de 1,65 polegadas com resolução de 280 x 280. Ele também é tido como um aparelho que usa o USIM, indicando que ele seria independente de tablets e smartphones – ou seja, você pode receber ligações, enviar e receber mensagens e realizar outras ações diretamente nele.

Outras informações divulgadas pelo site PHAndroid incluem dados referentes ao sistema operacional do LG G Watch (Android 4.4W, uma versão "Wear" do Android KitKat), além de integração com o Google Now e a adição de várias imagens de plano de fundo presentes nele. Entre as fotos estão algumas com desenho e outras de cenários referentes a elementos naturais.

Vale lembrar que, até o momento, a LG não se manifestou para confirmar se as informações divulgadas pelos sites são verdadeiras. Sendo assim, elas devem ser tratadas como rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.