Na segunda-feira, a LG anunciou o seu segundo smartphone com tela curva: o G Flex 2. Hoje, o site PhoneArena teve acesso ao aparelho e aproveitou para conferir como é o funcionamento da câmera integrada ao aparelho — lembrando que este componente do hardware é geralmente um dos fatores que pode levar o consumidor a comprar um ou outro aparelho disponível no mercado.

A câmera digital traseira do G Flex 2 conta com sensor de 13 megapixels e flash com dois LEDs. Ainda existem dois recursos de alto desempenho sendo integrados a isso: sistema de estabilização óptica (para menos tremores) e foco a laser para garantir que os objetos sejam focalizados com mais rapidez. Mas como ela se sai em relação a alguns competidores presentes no mercado?

O PhoneArena fez a comparação com dois grandes phablets disponíveis atualmente: iPhone 6 Plus e Samsung Galaxy Note 4. Vale lembrar que estamos falando de fotografias que foram tiradas durante a própria feira e que há muita diferença de iluminação entre os cenários fotografados em cada momento. Para que possamos ter uma ideia mais concreta sobre as capacidades, precisamos esperar por uma análise completa do aparelho. Confira abaixo as galerias:

LG G Flex 2

iPhone 6 Plus

Galaxy Note 4

Cupons de desconto TecMundo: