'Anatel chinesa' certifica Lenovo Vibe Shot com tela de 720p

1 min de leitura
Imagem de: 'Anatel chinesa' certifica Lenovo Vibe Shot com tela de 720p

No mês passado, a Lenovo anunciou oficialmente o Vibe Shot, um telefone celular cuja principal característica é a câmera com sensor de 16 MP. Ele foi anunciado como tendo uma tela de 5 polegadas com resolução 1080p, mas, pelo jeito, também haverá um modelo com display de 720p.

Isso é o que mostra uma listagem do Centro de Certificação de Equipamentos de Telecomunicação da China, o TENAA, o equivalente à Anatel no Brasil.

O Lenovo Vibe Shot Z90, de 720p (720x1280 pixels), é praticamente igual ao seu irmão de 1080p. O processador é um Snapdsragon 615 octa-core de 64 bits rodando a 1,7 GHz e o aparelho tem 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmera frontal de 8 MP.

O sistema operacional é o Android Lollipop. Como dito, o destaque é a câmera traseira, com uma lente de seis elementos com revestimento de safira e um flash LED de três cores. Originalmente, o Vibe Shot foi anunciado por US$ 349, mas é de se imaginar que a versão com tela de 720p tenha um preço mais baixo. Não se sabe em quais países o modelo mais modesto será lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.