Lenovo não está preocupada com a concorrência da Microsoft no mercado de tablets

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo não está preocupada com a concorrência da Microsoft no mercado de tablets

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Desde que a Lenovo anunciou que o ThinkPad Tablet 2 usará o Windows 8, todo mundo imaginou a grande briga de mercado entre a empresa e a Microsoft, que vai aproveitar o lançamento de seu novo sistema operacional para também trazer seu Surface. No entanto, para a fabricante chinesa, isso parece não ser um problema tão sério quanto se pensa.

Tanto que o próprio diretor-executivo da companhia, Yang Yuanqing, afirmou não estar preocupado com a situação e não vê a rival engolir as vendas de seu tablet. Para ele, a Microsoft é apenas mais um dos concorrentes que a Lenovo terá de enfrentar e que, mesmo assim, a empresa está muito confiante no desempenho de seu produto.

Em reunião com os acionistas da companhia, Yuanqing disse acreditar que o hardware do ThinkPad Tablet 2 é melhor do que os demais dispositivos móveis existentes no mercado, incluindo o próprio Surface.

Pelo visto, a Lenovo realmente está bem confiante no potencial de seu lançamento. No entanto, só saberemos se isso é real ou apenas uma supervalorização no final do ano, quando os dois produtos chegam ao mercado. Fique ligado!

Fonte: CNET, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.