Vazamento sugere novo tablet de 18,4 polegadas da Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento sugere novo tablet de 18,4 polegadas da Lenovo

Quando se fala de tablets, parece que a tendência mundial é que os aparelhos caminhem cada vez mais perto para a característica 2-em-1, quando eles também funcionam como uma espécie de laptops. A Lenovo parece estar interessada em explorar isso, já que o vazamento recente de uma imagem que mostra um teste de benchmark feito pelo GFX Bench sugere que um novo modelo da marca está por vir.

Identificado apenas como Lenovo PB2-690N, o possível novo aparelho aparece com especificações interessantes, como a tela de 18,4 polegadas com capacidade para resolução 2K (2560x1440 pixels), processador Snapdragon 652 de 1,8 GHz, um GPU Adreno 510 para a parte gráfica, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento – de quebra, o sistema operacional será o Android 6.0.1 Marshmallow.

Especificações foram registradas pelo GFX Bench

Se o conjunto de hardware é promissor, o grandioso tablet não parece ter sido pensado para quem gosta de tirar fotos. Ele vem com uma câmera de 7 megapixels na frente, para chamadas em vídeo e selfies, e uma traseira bem modesta – se comparada aos possíveis concorrentes disponíveis hoje no mercado, como o Galaxy View – com apenas 0.3 MP.

Com um evento marcado para junho para o anúncio de novidades, é possível que a oficialização do PB2-690N esteja bem próxima.

O que você achou do possível novo tablet de 18 polegadas da Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.