Yoga Home 310: vazam informações do novo e curioso tudo-em-um da Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Yoga Home 310: vazam informações do novo e curioso tudo-em-um da Lenovo
Imagem: Red Dot 21

Curioso para saber quais os próximos aparelhos que a Lenovo deve trazer no futuro? Pois o site Red Dot 21 pode ter a resposta. Segundo informações vazadas por eles, a empresa estaria trabalhando em um computador tudo-em-um conversível focado no público familiar, trazendo um design bastante curioso e uma proposta única.

E o que ele teria de diferente? Basta ver a imagem no início da matéria para que isso fique bem claro. O Yoga Home 310, como é chamado, aposta em um design dos mais curiosos, contando com uma base móvel que pode ser usada como suporte para as mais diversas atividades – de uma base para desenho a um perfeito assistente de receitas na cozinha. O aparelho pode até mesmo ser pendurado na parede com a ajuda de sua alça.

Para integrar toda a experiência ao hardware único do aparelho tudo-em-um conversível, a Lenovo apostou novamente em sua interface Aura. Pouco foi revelado sobre o que haverá de novo com a plataforma, no entanto, apenas com a confirmação de que o aparelho vai se adaptar de acordo com o modo em que ele estiver posicionado.

Outro ponto interessante a ser notado é que o foco na interação por áudio será grande. Tanto que ele vai contar com um "controle de voz perfeito" e suporte a Cortana Premium para interagir em horas que tornam o uso das mãos pouco apropriado (como na hora de cozinhar).

Ainda envolto em segredos

Quanto ao hardware, está aí outro mistério. Tudo o que foi revelado é que o Yoga Home 310 virá com uma tela de 17,3 polegadas; de resto, teremos que esperar mais vazamentos – ou preferencialmente uma declaração da própria Lenovo – para descobrir. Isso se esses rumores forem verdadeiros, é claro.

Você acha que o Yoga Home 310 da Lenovo é real? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.