Monitor de LED é uma das novidades da AOC

1 min de leitura
Imagem de: Monitor de LED é uma das novidades da AOC

A AOC anunciou durante a CES 2010 o lanlamento de mais um produto para a sua linha de monitores. Trata-se do seu primeiro produto com tela de LED, o E2237Fwh. A previsão é que ele seja lançado no mercado norte-americano ainda no primeiro semestre.

A primeira impressão do produto, no entanto, não agradou alguns especialistas do setor que forma conferir de perto a novidade. O principal ponto é a ausência de portas DVI, sendo o HDMI a única conexão de alta qualidade de transferência de dados possível. A tela do produto é de 22 polegadas.

Outro produto anunciado pela empresa nessa semana foi a HDTV LE24H067, de 24 polegadas. O produto também tem tela de LED, e dispõe de duas entradas HDMI e função porta-retratos que pode ser executada a partir de uma porta USB.

Visual do novo monitor LED. Foto: AOC/Divulgação.

A empresa não divulgou a faixa de preço de nenhum dos produtos. Com uma linha completa de produtos, desde os mais simples até os mais modernos, os monitores e televisores da AOC são um dos principais carros-chefe da empresa, que agora espera ser bem-sucedida no mercado de LEDs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.