Samsung apresenta porta-retrato digital com tela de LED

1 min de leitura
Imagem de: Samsung apresenta porta-retrato digital com tela de LED

A Samsung apresentou durante a última semana na CES 2010 o que ela está chamando de o porta-retrato digital mais fino disponível no mercado. Trata-se de do 700Z Digital Photo Frame, seu mais novo modelo na categoria.

Construído com tela de OLED, o aparelho inclui a tecnologia DLNA que permite a sincronia com outros dispositivos móveis para exibição de fotos e vídeos. Sua abertura é m formato de “L” o que garante maior estabilidade e apoio.

As dimensões do produto são as seguintes: 22cm x 15cm x 11cm. Outra vantagem do porta-retratos é que ele pode ser utilizado como um monitor secundário do PC ou monitor principal quando conectado via USB.

A resolução de tela é de 1024 x 600 e, de acordo com a empresa, o ângulo de visão do produto atinge perfeitamente os 180 graus. Usuários que tenham Bluetooth ativado podem compartilhar arquivos por meio de serviços wireless.

Visual do port-retrato digital. Foto: Samsung/Divulgação.

O Samsung 700Z Digital Photo Frame estará disponível nas lojas norte-americanas a partir de março de 2010. O preço estimado é de US$ 300 dólares. Não há previsão de uma data de chegada do produto às lojas brasileiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.