Larry Page nega que doença seja grave, mas está fora do Google I/O

1 min de leitura
Imagem de: Larry Page nega que doença seja grave, mas está fora do Google I/O

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

CEO da Google desde janeiro de 2011, Larry Page deu um susto nos acionistas e fãs da empresa, já que faltou a algumas reuniões e não participará do evento Google I/O por estar com a saúde debilitada. Rapidamente, algumas suspeitas levantadas falavam de um problema bem mais sério do que parecia, o que logo despertou comparações com Steve Jobs.

Agora chegou a vez de Page esclarecer o assunto. Em um email interno, ele avisou que “não há nada de muito errado” e que continua a liderar a empresa normalmente. Já de acordo com Eric Schmidt, outro veterano e ex-CEO da empresa, o colega simplesmente “perdeu a voz” e “não pode falar publicamente” por enquanto, sem dar mais detalhes do ocorrido.

Para o The Wall Street Journal, o repouso das cordas vocais pode significar apenas uma inflamação simples ou, na pior das hipóteses, pode ser também uma recomendação médica que precede uma cirurgia no local.

Fique ligado no Tecmundo para saber todas as novidades do Google I/O, que acontece nesta quarta-feira (27) e pode revelar o próximo Android, a versão 4.1 (Jelly Bean).

Fonte: The Wall Street Journal

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.