De chorar! Vídeo mostra Lamborghini Murciélago sendo destruída em Taiwan

1 min de leitura
Imagem de: De chorar! Vídeo mostra Lamborghini Murciélago sendo destruída em Taiwan

Se você sempre sonhou com uma reencenação de “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” em que o aterrorizador Tiranossauro é substituído por uma garra mecânica impiedosa e o advogado tentando se esconder em um banheiro químico é trocado por uma Lamborghini Muriciélago impecável, essa matéria é o seu presente de Natal. Se, por outro lado, você é um gearhead, alguém que curte carros ou que já andou de automóvel ou que – Meu Deus! – pelo menos já viu um de perto, saiba que seus pesadelos podem ter virado realidade.

Aparentemente, um cidadão taiwanês quis dar uma de espertinho e importou ilegalmente um desses belos carrões, com direito à pintura preta fosca e tudo mais. Para não despertar a atenção das autoridades, o dono do possante resolveu colocar nele a placa de outro dos seus carros – um sedã da Ford que não teve seu modelo divulgado pela imprensa local. Claro que a estratégia não deu certo, com a polícia identificando rapidamente a contravenção em uma blitz realizada em 2013.

Cada golpe é uma lágrima

Desde que a Murciélago LP640 foi tomada das mãos de seu proprietário – um piloto profissional –, ele tentou apelar da decisão judicial para evitar que o pior acontecesse. Infelizmente, tudo indica que o juiz responsável pelo caso não se comoveu com a história e resolveu transformar essa Lamborghini em um exemplo para outros taiwaneses que estivessem pensando em fazer algo semelhante, destruindo completamente essa obra de arte em forma de carro. O pior? Foi tudo feito às claras, diante de um bom público e na frente das câmeras.

Como dá para conferir no vídeo acima – que mostra apenas uma parte da sessão de tortura mecânica –, um bom grupo se reuniu para ver o que ia realmente acontecer com o automóvel e esse pessoal acabou sentindo de perto a dor de portas, capô, vidros e outras partes do veículo sendo destroçadas. Se por algum motivo bizarro você quiser assistir a mais de 34 minutos do sofrimento desse carro, basta clicar neste link. Agora se, pelo contrário, tudo que você quer neste momento é gritar “Nãooooooo!”, dê play no vídeo abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.