Uma edição especial e limitada do chocolate KitKat é a segunda parceria entre Google e Nestlé — depois da nomeação do sistema operacional móvel Android 4.4, ação que gerou muita publicidade para ambas as companhias.

As duas empresas anunciaram que 600 mil unidades do KitKat serão vendidas no Reino Unido com o mesmo gosto e formato, porém em outro nome: YouTube Break. A ideia é homenagear o site de compatilhamento de vídeos, que comemora 10 anos em 2005, e os 80 anos da barra de chocolates, que nunca havia passado por uma mudança de marca tão radical assim.

A campanha se baseia no fato de que fãs do YouTube também são consumidores de KitKat, especialmente quando dão uma pausa na rotina (o tal "break" do slogan "Have a break, have a KitKat", que também se refere à massa crocante do produto).

Mais ações

Além disso, quem pesquisar "KitKat YouTube my break" no celular pela busca de voz (aquela ativada pelo "OK, Google") será apresentado a um vídeo publicitário da Nestlé e, em seguida, terá direito a assistir a uma lista de reproduções com os quatro vídeos mais populares do YouTube naquele momento.

A empresa anuncia que 400 edições limitadas ainda serão lançadas em 72 tipos de "breaks". Essa informação não ficou clara, mas pode ser que outros serviços da Google sejam homenageados — no vídeo, há embalagens com "Rainy Day Break", "Office Break" e "Puzzle Break", indicando que o doce deve ser comido durante um dia chuvoso, trabalho no escritório ou resolução de quebra-cabeças.

Outros países também podem receber o chocolate especial em todas as versões do doce (quatro ou duas barras e formato Chunky).

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