Android 4.4 KitKat já está disponível para Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z

1 min de leitura
Imagem de: Android 4.4 KitKat já está disponível para Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z
Imagem: Blog Sony Mobile

Enfim novidades sobre a versão Android 4.4 KitKat destinada a alguns aparelhos da Sony. Nos Estados Unidos, a atualização já está disponível para Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR e Xperia Tablet Z, e aqueles que possuem Xperia T2 Ultra, Xperia E1 e Xperia M2 terão que esperar até julho para receber a atualização.

A atualização traz algumas mudanças na interface de usuário para deixar os dispositivos mais próximos do que é visto no PlayStation 4, além de melhorias para o aplicativo de mensagens, email e outros recursos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Somado a isso, também foi informado que houve a adição da Smart Social Camera para os produtos da linha Z, bem como do modo Stamina, que está associado à bateria do aparelho.

Entramos em contato com a assessoria da Sony para saber quando a atualização estará disponível para os usuários brasileiros, e atualizaremos essa notícia assim que obtivermos a informação.

Atualização: Em um comunicado enviado à equipe do TecMundo, a assessoria da Sony respondeu que "ainda não tem confirmação" de quando as atualização estarão disponíveis para os aparelhos destinados ao mercado brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.