Conheça o App oficial do Click Jogos para o Windows Phone [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Conheça o App oficial do Click Jogos para o Windows Phone [vídeo]

Os smartphones podem ser muito divertidos e uma das maiores provas disso está no uso cada vez mais frequente deles para funções de entretenimento. Mas você já deve saber que para isso é preciso ter os aplicativos corretos instalados, não é mesmo? Afinal de contas, um aparelho sem bons softwares continua sendo apenas um telefone móvel como os que tínhamos muitos anos atrás.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pois se você gosta de novos softwares e o que mais quer são games e diversão no seu portátil, o app do Click Jogos pode ser a solução certa para o seu Windows Phone. Isso mesmo... O app oficial do Click Jogos acaba de chegar para os smartphones com o sistema operacional da Microsoft. Você pode fazer o download dele agora mesmo por meio deste link ou diretamente na Windows Store do seu celular.

Interface funcional

Um dos grandes destaques do Click Jogos para Windows Phone está na interface funcional e simples do aplicativo.

Assim que abrir o aplicativo, você poderá ver uma série de games selecionados e com temas que agradam a todos os gostos, facilitando bastante a localização de novos títulos. Nisso, eles são separados por categorias e também por abas personalizadas com os seus favoritos.

E para jogar é muito simples. Assim que encontrar um game que chamar sua atenção nos disponíveis, clique sobre ele e aguarde alguns segundos pelo carregamento. Não é nem preciso estar conectado à internet, pois o download do aplicativo Click Jogos já traz junto os joguinhos para que você possa carregá-los quando estiver fora de casa — e sem comprometer a franquia da sua internet móvel.

Quando quiser sair do jogo, basta clicar sobre o botão “voltar” do seu celular. Você será levado a uma janela para avaliar o game — em uma escala que é demonstrada por emoticons com diversas emoções. Caso tenha gostado muito do game que acabou de experimentar, você pode adicionar o jogo aos seus favoritos, facilitando o encontro dele em outros momentos.

Vem mais por aí

É importante deixar claro que o Click Jogos para Windows Phone ganha atualizações semanais e nelas sempre são lançados novos joguinhos. Por isso, fique atento ao seu aplicativo e aproveite para conhecer novos games sempre que puder. Você não vai se arrepender de se divertir em todos os lugares com o aplicativo do Click Jogos criado para os smartphones com sistema da Microsoft.

.....

Gostou de conhecer o novo app do Click Jogos para Windows Phone? Pois fique atento... Toda semana ele ganha novos games para que você se divirta ainda mais! Lembre-se de que não é preciso estar conectado com a internet e divirta-se para valer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.