Revelada com pioneirismo pelo BJ, a remasterização da série Gears of Wars foi confirmada acidentalmente pela Microsoft um dia antes de sua apresentação na E3 2015. A versão russa do site oficial da série confirmou que Gears of War 3 deve chegar ao Xbox One no dia 25 de agosto deste ano — possivelmente acompanhada pelos capítulos anteriores da franquia.

Entre as características dedicadas pela empresa está o fato de que a nova versão deve rodar a 60 quadros por segundo constantes. Além disso, foi prometida a adoção de servidores dedicados à jogatina online e a possibilidade de escolher times baseado nas habilidades apresentadas por cada jogador.

No entanto, a principal novidade fica por conta dos modos de jogo inclusos: “Team Fight”, “King of the Hill” e o inédito Destruction “Gnasheron”.Também chama a atenção a referência a uma possível versão PC, que compartilharia os mesmos conteúdos exclusivos da remasterização — e que, se realmente existir, reforça o compromisso renovado da Microsoft com a plataforma.

Felizmente, não vai ser preciso esperar muito tempo para conferir todos os detalhes sobre esse e os demais lançamentos que a empresa reserva para os próximos meses. A conferência da companhia acontece a partir das 13 horas desta segunda-feira (no horário de Brasília), com a já tradicional cobertura ao vivo do BJ.

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: