Pelo visto, Leeroy Jenkins poderá fazer uma ponta no filme de Warcraft

2 min de leitura
Imagem de: Pelo visto, Leeroy Jenkins poderá fazer uma ponta no filme de Warcraft

Uma das maiores celebridades de World of Warcraft pode ter uma participação especial no filme da série, marcado para sair no dia 10 de junho de 2016. O roteirista Gary Whitta, responsável pelos primeiros rascunhos do filme, compartilhou pelo seu perfil no Twitter que ele incluiu o lendário meme do MMORPG nos planos iniciais do longa-metragem.

O script, que você encontra na imagem abaixo, revela parte de uma das batalhas do filme e mostra a presença de um soldado chamado “Jenkins”. O comentário do roteirista sobre tudo isso foi bem irônico: “E sim, ele correu para a batalha muito cedo”.

Confira a tradução dessa cena logo abaixo:

O soldado Jenkins se mantém com a infantaria logo atrás dos atiradores, apertando sua espada. Inquieto, ansioso para entrar na batalha.

Ele observa um guarda de Theramore entrar em combate com um orc no porto por perto e DEIXA A FORMAÇÃO, correndo em direção ao guarda para ajudá-lo, levantando sua espada com um fervoroso grito de guerra.

Stormpike: “Jenkins! Traga seu traseiro logo para cá!”

Jenkins choca sua espada com o orc, que desvia alguns dos seus golpes antes de cortar o infeliz. Stormpike sussurra uma maldição ao ver que Jenkins cai no chão, morto.

Stormpike: “Linha de frente, atirar!”

Os atiradores abrem fogo. Uma cacofonia ensurdecedora de tiros que atinge muitos orcs. Assim que a linha de frente recarrega...

Stormpike: “Segunda linha, atirar!”

Apesar da ideia original ser muito divertida para os fãs da franquia, é válido lembrar que vários escritores já passaram pela direção do filme, o que pode ter mudado o plano original. Tudo isso sem falar que, pela localização de Theramore, esse primeiro roteiro se passa em uma era diferente da anunciada atualmente.

A direção está atualmente nas mãos de Duncan Jones, e recentemente o filme também ganhou a primeira imagem da estrela orc da história, Orgrim Doomhammer.

O surgimento da lenda

Leeroy Jenkins era um personagem comum em World of Warcraft que esperava seu grupo definir a estratégia para uma difícil “raid” no jogo. No entanto, na ânsia pela batalha, ele ignorou o sinal dos seus companheiros e avançou sozinho para enfrentar os monstros, sendo morto em poucos segundos.

Seus companheiros bem que tentaram seguir para ajudá-lo, mas foram despedaçados pelos inúmeros dragonetes que estavam na sala.

O hilário momento foi gravado em vídeo e se tornou extremamente famoso pelo YouTube. Leeroy Jenkins acabou se tornando um dos personagens mais icônicos do MMORPG e estrelando até mesmo como uma carta no jogo Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.