Novo teaser de The Witcher promete noite memorável e traz mensagem secreta

1 min de leitura
Imagem de: Novo teaser de The Witcher promete noite memorável e traz mensagem secreta

A essa altura, você já deve estar cansado de ver materiais promocionais de The Witcher 3: Wild Hunt, estando mais disposto a jogar o game do que aumentar sua antecipação por ele. No entanto, vale a pena conferir o novo teaser publicado na última quarta-feira (13) pela CD Projekt RED, que promete fazer da noite desta quinta-feira (14) algo memorável.

Como é característica de um bom teaser, a empresa não deixou clara qual a surpresa que está preparando para seus fãs, só dando relances suficientes para despertar a curiosidade. O pequeno vídeo, com menos de 30 segundos de duração, mostra alguns relances de uma mulher ruiva que, em questão de instantes, é substituída por uma criatura assustadora.

Será que a CD Projekt RED investiu em um curta live action do jogo ou isso tudo se trata de somente um material promocional extra que usa atores reais em alguns momentos? A resposta, felizmente, não vai demorar a surgir: a empresa prometeu divulgar todos os detalhes da surpresa ainda hoje em um horário que ainda não foi especificado.

Mensagem secreta

Como apontado nos comentários, por uma fração de segundo é possível perceber, entre 21 e 22 segundos do vídeo, uma mensagem secreta que diz o seguinte, em tradução literal do leitor Diego Onishi:

"Após 3 longos anos, The Witcher: Wild Hunt finalmente está pronto. As análises já saíram e a recepção foi incrível. Mal podemos esperar para entregar nosso bebê a vocês. É um marco muito importante para todos nós aqui.

Fomos de 50 pessoas no primeiro Witcher para mais de 200 criando o mundo massivo de Wild Hunt. Ele possui uma grande dimensão agora, mas a nuance e a alma da série estão intactas. Não faríamos de nenhuma outra forma. Este aqui é para os fãs que nos apoiaram todo esse tempo, aqueles que torceram por um tipo diferente de fantasia.

Obscura, perturbadora e pessoal.

Aqui está algo para suavizar estes últimos dias de espera. Aqui está "A Night to Remember" (Uma noite a ser lembrada), um pequeno vídeo cinemático, sem spoilers.

P.S.: Em termos de escala, digamos apenas que a cidade de Novigrad tem mais de 2.000 portas para se abrir! Imagine a enorme quantia de tempo de carregamento que isso geraria em The Witcher 1."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.