O vídeo acima mostra o trailer do novo filme da franquia dos monstrinhos de bolso, Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages, que estreia no dia 18 de julho, no Japão (e no final do ano no Ocidente). Nele, diferente daquele mostrado com dublagem em inglês, existem muito mais cenas disponíveis do filme, além de algo relativamente aterrorizante: ao segurar o anel responsável por quebrar o selo dos poderes de Hoopa, o protagonista Ash acaba corrompido.

Diferente de outra vez, no anime, em que Ash se deixou possuir pelo “lado negro da força”, dessa vez o visual adotado não envolve apenas uma simples aura negra e cara de quem acordou com o pé esquerdo pela manhã. Nesse novo visual, ele apresenta os seus olhos vermelhos e brilhante, olhos de quem está louco pela raiva, dentes à mostra e fechados com força, bem como o cabelo completamente esperado (só faltou ficar loiro).

Confira a comparação abaixo:

O episódio do anime em que Ash é possuído pelas trevas se chama “Batalhando com o Inimigo Interior” e foi exibido em 2006, na temporada Batalha da Fronteira – relacionado à terceira geração de Pokémon, ainda no GBA. Considerando que o jogo mais atual é justamente o remake dessa geração, nada mais justo do que retomar esse conceito de possessão. No Japão, o “Yami Ash” virou meme, pois o seu visual e atitudes ficaram similares aos personagens possuídos no anime Yu-Gi-Oh!.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: