Blizzard dá detalhes sobre a Ficha de WoW, o item que troca ouro por tempo

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard dá detalhes sobre a Ficha de WoW, o item que troca ouro por tempo

As fichas de WoW, anunciadas há algumas semanas pela Blizzard, prometem trazer uma nova oportunidade aos jogadores de World of Warcraft. Com dinheiro real, você poderá comprar fichas de assinatura para revender no mercado virtual, possibilitando que jogadores com muito ouro possam trocar suas riquezas por mais tempo em Azeroth. Agora, a empresa deu mais detalhes sobre esse sistema em uma postagem na Battle.net.

O novo tipo de comércio está planejado para um lançamento posterior à atualização 6.1.2, realizada no último dia 24. As trocas já estão em testes pela empresa, e chegarão aos poucos nas diversas regiões. Os primeiros servidores a receberem o sistema serão os da América do Norte, América Latina e Oceania.

O lançamento “cuidadoso” por parte da Blizzard é justificado para “ajudar a assegurar uma base sólida para esse novo recurso”, além de garantir a tranquilidade das trocas entre os jogadores.

Na região das Américas, a ficha custará US$ 20 — ou o equivalente aproximado em cada moeda local. O valor em reais não foi anunciado ainda pela empresa, mas a Blizzard se comprometeu a dar mais informações sobre o preço quando estiver mais perto do lançamento.

Depois de comprada, a Ficha de WoW poderá ser posta à venda dentro da Casa de Leilões. As fichas terão uma aba específica chamada “Tempo de Jogo” que mostrarão as ofertas de toda a região onde está estabelecido o seu servidor. Cada ficha dará 30 dias de acesso ao jogo.

Embora o comércio seja livre, a Blizzard dará o pontapé inicial e definirá o valor inicial das fichas em ouro. Ele será baseado em fatores específicos aos servidores, dando um preço justo e razoável ao item virtual. Mas ela lembra que os preços poderão variar, principalmente se for levado em conta a oferta e a procura das Fichas de WoW.

Se quiser conferir o anúncio oficial feito pela Blizzard, acesse o fórum da Battle.net.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.