Heroes of the Storm ganha Liga de Equipe, Sylvana e novo mapa

1 min de leitura
Imagem de: Heroes of the Storm ganha Liga de Equipe, Sylvana e novo mapa

Heroes of the Storm recebeu, na tarde de ontem (25), uma nova atualização para adicionar algumas novidades já anunciadas pela Blizzard. Foi incluso um novo modo para as equipes competirem entre si, além de um novo herói chegando diretamente de World of Warcraft e um novo mapa para os jogadores testarem a partir de agora.

O modo Liga de Equipes é o mais novo modo de jogo ranqueado em Heroes of the Storm, que permite a criação de times com jogadores no mesmo nível e a disputa de batalhas com equipes com habilidades semelhantes. Este modo é habilitado apenas para jogadores que já atingiram o nível 40 e que tenham 10 ou mais heróis em sua seleção.

Desta forma, os jogadores e equipes que visam competições poderão encontrar facilmente partidas que explorem o potencial competitivo da equipe e de seus membros, facilitando os treinos.

Neste modo, o responsável pela equipe poderá convidar até oito jogadores (possibilitando a existência de pelo menos três reservas na equipe) e o jogador poderá se inscrever em até três equipes. Além disso, há uma nova seção de Equipes Ranqueadas, onde é possível ver as estatísticas da equipe e de cada membro da equipe, como vitórias, derrotas, herói preferido e ranking dos membros.

Sylvanas e a Tumba da Aranha Rainha

Uma das personagens mais famosas de World of Warcraft entra em Heroes of the Storm a partir desta atualização. A Rainha Banshee Sylvana Correventos utiliza seus poderes sombrios para assumir o comando de tropas inimigas, atordoar mercenários e torres e silenciar seus inimigos.

Além disso, foi adicionado um novo palco para as batalhas: a Tumba da Aranha Rainha. Este é um mapa bastante competitivo que permite o uso da mestra dos aracnídeos. Para isso, basta que sua equipe colete 50 gemas dos inimigos neutros espalhados pelo mapa e dos herói da outra equipe. Ao entregar para a Aranha Rainha, disponível no centro do mapa, ela se tornará sua aliada e cercará a equipe inimiga com suas Tece-teias.

Há outras novidades inclusas: modificações no sistema de progressão de heróis, do jogador e de recompensas, melhorias na inteface do usuário e nos visuais dos heróis e a adição e modificação de talentos aos heróis.

Se quiser saber mais detalhes sobre a atualização, acesse o anúncio completo na Battle.net. Além de todas estas novidades, a Blizzard garantiu que mais novidades estão por vir. Aguardem!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.