Como é a vida de um doutor na nova expansão para The Sims 4? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como é a vida de um doutor na nova expansão para The Sims 4? [vídeo]

Se você está se divertindo em The Sims 4 e por dentro de tudo que está relacionado ao universo do jogo da Electronic Arts, certamente sabe que o game vai receber uma expansão intitulada Ao Trabalho (Get to Work no original) em abril. Ela custará R$ 79,90 (US$ 40), e teve um novo trailer divulgado pela empresa.

Na sequência que você confere na janela que abre esta notícia é possível ver como será a vida daqueles que decidirem fazer o seu personagem seguir a carreira de doutor. Dias de trabalho que envolvem apenas examinar pacientes e ficar parado vendo as ações acontecendo na tela? Esqueça: aqui, ser formado em medicina vai muito além disso e exige colocar a mão no teclado e no mouse para realizar diversas tarefas do cotidiano dessa profissão.

Conforme auxilia outras pessoas a se livrar de suas doenças, o seu Sim progride na carreira e adquire algumas habilidades, bem como mais itens e formas de interagir com outros personagens.

Além da profissão de doutor, a expansão Ao Trabalho também trará outras duas opções: detetive (que será responsável por investigar cenas de crimes e prender suspeitos) e cientista (profissional que pode dar vida a projetos mirabolantes e escolher se quer usá-los para o bem ou para atormentar a vida de outros Sims, bem como descobrir se alienígenas realmente existem). Também será dada ao jogador a oportunidade de criar o seu próprio negócio e tentar gerenciá-lo da melhor forma possível.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.