Vou ali pegar nível 1000 no Diablo 3 sem morrer e já volto

1 min de leitura
Imagem de: Vou ali pegar nível 1000 no Diablo 3 sem morrer e já volto

Alcançar o nível 1000 em Diablo 3 é uma tarefa extremamente desafiadora. O primeiro a conseguir a façanha foi o jogador Gabynator em agosto do ano passado, como você pode conferir neste post. Entretanto, o que um russo fez vai entrar para a história dos games.

O jogador Nokieka conseguiu alcançar o milésimo nível do jogo sem morrer uma única vez, ou seja, encarando a dificuldade Hardcore, na qual a morte é permanente. Abaixo você confere uma screenshot do momento. É da versão russa, mas é possível ver o "1000" claramente.

Ele utilizou a classe Demon Hunter (nenhuma surpresa, pois é a mais popular), e você pode conferir todos os seus stats, itens e habilidades clicando aqui ou conferindo na imagem abaixo. Mais uma vez, nada demais, pois é uma build familiar para os jogadores veteranos.

De acordo com os sites eu.battle.net e Diabloprogress, o jogador está atualmente no nível 1002, abrindo uma grande vantagem dos outros colocados. Ele alcançou o nível  1000 quando a temporada do Diablo III terminou e toda a XP adquirida com o personagem foi transferida para um personagem já existente de fora da sessão.

Mas são só detalhes, pois isso significa que deve ter sido mais difícil do que evoluir apenas um personagem de fora da sessão. Ele teve que começar de novo e diminuir os níveis de Paragon, o que deixa os status mais baixos.

Clicando aqui você pode acessar a análise do jogo e conferir um pouco mais sobre a dificuldade Hardcore, entendendo assim qual a magnitude do feito.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.